Sonho de um Carnaval…

Carnaval é isso.

Carnaval, desengano
Deixei a dor em casa me esperando
E brinquei e gritei e fui vestido de rei
Quarta-feira sempre desce o pano

Carnaval, desengano
Essa morena me deixou sonhando
Mão na mão, pé no chão
E hoje nem lembra não
Quarta-feira sempre desce o pano

Era uma canção, um só cordão
E uma vontade
De tomar a mão
De cada irmão pela cidade

No carnaval, esperança
Que gente longe viva na lembrança
Que gente triste possa entrar na dança
Que gente grande saiba ser criança

Anúncios

Polaroid + Michelle Williams = ♥

Do talento da Michelle Williams como atriz, a gente já sabe. Mas de uns tempos pra cá, seu estilo também tem dado o que falar. Michelle tornou-se um ícone fashion, especialmente depois que apostou no corte de cabelo “joãozinho”, à la Jean Seberg e Mia Farrow, pois ela sabe dosá-lo com roupas ultra femininas e charmosas. O equilíbrio certo! Acho, inclusive, que ela deveria adotar este corte pra sempre (rsrs), pois lhe caiu super bem…

E por falar nisso. Depois de flertar com Kirsten Dunst, a Band of Outsiders, convidou Michelle para estrelar sua campanha Spring/Summer 2012. A fotos, todas em Polaroid, ♥, foram tiradas num cemitério de Los Angeles, o Forever Hollywood. O resultado final ficou uma graça, super lindinho!…

Viva a diversidade!

Amei as 12 capas que a i-D Magazine criou para celebrar 2012, o Ano do Dragão, de acordo com o Ano Novo chinês. No casting, só mulheres chinesas, todas fotografadas por Chen Man em colaboração com Terry Barber, diretor de make up artístico da M.A.C.  Aproveitando a chegada do Carnaval, dá pra se inspirar em vários desse makes, não é?…

Nós, ocidentais, temos uma visão muito limitada sobre o Oriente. Aos olhos de muitos, os chineses podem parecer todos iguais. E o que mais admiro nessas fotos, além da linda direção artística, é a possibilidade de notar que cada uma dessas mulheres possui beleza própria, singular, provando a diversidade do povo chinês, constituído por várias etnias… :)

O look navy de Mayer Hawthorne!

Na última sexta, 3, Mayer Hawthorne fez um show contagiante e inesquecível no Circo Voador! Eu já havia comentado, brevemente, sobre o som e o estilo dele, lembram? Pois é, além de ser ultra talentoso, Mayer ainda tem estilo de sobra! Há quem diga que ele é a cara do Tobey Maguire versão nerd em O Homem Aranha, mas eu prefiro ficar com Buddy Holly! Mayer não dispensa seus “oclões” nerd de aro grosso, que viraram uma marca de seu estilo. Mas o que eu mais gosto, sem dúvida, são seus ternos impecáveis e charmosos. Assim como seu som remete a Motown dos anos 60/70 com uma pegada mais jovem e atual, na hora de se vestir, Mayer costuma misturar ternos e cardigans, com um bom par de tênis estilosos e, vez ou outra, um boné à la hip hop… E é claro que eu não poderia deixar de reparar no figurino que ele usou no show, aqui no Rio. Super divertido e coerente, Mayer vestiu um look total navy: paletó e bermuda (tipo pescador) de linho branco com listras azul clarinho, camisa social de linho branco, meias soquete azul marinho com símbolos de âncora e sapatos dock sider de lona com estampa de corda de navio! E como complemento, um cinto de couro marrom. Naturalmente, ao longo do show, ele foi se “despindo”, tirando o paletó e dobrando as mangas da camisa…Porque, né, não há terno – por mais que seja de linho – que resista ao calor de 40 graus do Rio…

OBS: As fotos acima são do ihateflash.net, que, aliás, fez ótimas imagens do show!

Pesquisando mais a fundo, descobri que os dock siders do Mayer são da Keep! O modelo é unisex e custa 45 Dólares no site da marca! Lindo, né? haha :)