2011 em 5 músicas

Quando chega o fim do ano, é lista pra tudo quanto é coisa: os melhores discos, músicas, filmes, bem-vestidos, mal-vestidos… Confesso que adoro listas, ADORO! E por isso, resolvi fazer a minha, singela, mas ainda sim, minha, só minha…

Essas foram as 5 músicas que mais amei ouvir em 2011, não necessariamente na ordem abaixo…

“Mas tudo bem, o dia vai raiar pra gente se inventar de novo”

“Como se eu soubesse, não era amor pra todo dia”

“Ô Ana, abre o teu quarto. Vou de visita. Eu gosto tanto de te ver bonita”

“Tremi até o chão como um terremoto no Japão, um vento, um tufão, uma batedeira sem botão”

“Descreva pra mim sua latitude, que eu tento te achar no mapa-múndi”

Deixe um comentário

