Summer looks…

Por aqui ainda é inverno, mas eu já estou com a cabeça no verão. Sim, o verão é a minha estação preferida. Amo as cores, as estampas alegres, as tardes ensolaradas, o sol que demora pra ser pôr, o cheiro de protetor solar. Prefiro sentir calor do que frio. Prefiro a liberdade que uma roupa soltinha de algodão ou linho me proporciona do que mil camadas de lã pesando em meu corpo. Eu sou do verão…

Esses dias montei alguns looks no Polyvore – estou ficando viciada – já pensando no que vou usar na próxima estação. Os looks abaixo, pra mim, são a síntese de tudo…

Carmen Miranda & Brigitte Bardot
Tropical Summer 02
Tropical Summer 01

por ohohcheri

Como vocês podem ver, repeti algumas peças e acessórios, como a camisa branca de linho, o óculos de tartaruga, o chapéu e a bolsa de palha, pois além de lindos, são clássicos e poderiam ser usados em vários looks…

Minhas apostas para a próxima estação: acessórios de palha; as clássicas listras de marinheiro (navy), de preferência nas cores branco e azul marinho ou branco e preto; chambray em camisas, vestidos, shorts, saias e calças; espadrilles e estampas de frutas.

No meu verão, Carmen Miranda encontra Brigitte Bardot. :)

Pra terminar…
Carmen, eterna inspiração tropical!

Brigitte, musa francesa de Saint-Tropez!

Bisous,
Marina

Deixe um comentário

