Hailee Steinfeld para Miu Miu!

Eu já tinha comentando por aqui sobre a fofura da Hailee Steinfeld e o quanto eu tenho prestado atenção nos looks dela. E aí me deparo com a nova campanha, gracinha, de inverno da Miu Miu, que traz a Hailee como garota-propaganda. Aliás, também comentei há algum tempo que amei a coleção, toda inspirada na silhueta dos anos 40…

Uma crítica constante que tenho lido por aí é o fato da marca ter convidado a Hailee, que tem apenas 15 anos, para estampar a campanha, o que não representa o perfil da consumidora Miu Miu. Vocês imaginam uma menina de 15 anos usando estas roupas? Por mais que discordem, ainda sim, não há como negar que o resultado final ficou uma graça! E acho que, no fundo, a grande sacada é justamente esse mix de sofisticação e inocência…

Confiram no cliques de Bruce Weber.


Beijo,

Marina

Deixe um comentário

