Fashion Rio: o melhor do sexto dia

Olha, eu sou suspeita pra falar, porque eu já tinha declarado o meu amor pela British Colony por aqui. Mas o que eu posso fazer se a British Colony continua fazendo bonito e surpreendendo?

E quando eu achava que não havia mais esperança nesse Fashion Rio -Porque, me desculpem, essa edição foi bem fraquinha. – Bom…Foi aí que entrou a British Colony! Não que ela seja a salvadora da pátria ou o que há de mais avant-garde no mercado (kkkk). Mas, toda vez que a British Colony entra em cena, o meu coração bate mais forte, como se nenhuma outra marca me completasse tanto quanto essa. E eu sei que ela nunca me decepcionaria…snif

O verão da BC é leve, leve, como a brisa do vento. É eu disse essa frase no Blog da Hilde, pois ela descreve muito bem a sensação que ele me passa. :) As sedas flutuam, o branco acalma, as cores completam. É pura poesia…

Eu adorei as estampas artsy, com pinceladas de azul royal e verde. Adorei a forma como o Maxime Perelmuter trabalhou a alfaiataria na seda. Adorei os plissados e as leves transparências. Adorei toda a simplicidade encantadora e a elegância. Eu poderia ficar falando sobre essa coleção até amanhã, mas acho que ninguém teria paciência de ler. rs. Então, nesse dia frio – o mais frio desde 2007, no Rio de Janeiro – deixo vocês com alguns looks lindos da BC… :)

Fotos Agência Foto Site e Sebastião Marinho – Via Blog da Hilde Angel

Bj,
Marina

2 respostas em “Fashion Rio: o melhor do sexto dia

Deixe um comentário

