Fashion Rio: o melhor do terceiro dia

A marca carioca R. Groove procurou na natureza da estação, referências para a sua coleção de Verão. Através de peças amplas, percebemos o conforto proposto por Rique. A alfaiataria esportiva se destaca em maxicoletes, bermudas e blazers bicolores, reforçando a tendência do color blocking , também aparecem versões com bonitas estampas tropicais. Destaque para os bem elaborados tricôs curtos.

O estilista aposta principalmente no branco,  sendo aceso por azuis, laranja e marrom. Listras dão um toque navy à coleção, que também tem forte características do universo do surfe.  Os tecidos propostos são: algodões leves, tricoline, sarja, jeans e tricô.

Já a mineira Coven, com o seu forte trabalho de tricô,  fez uma viagem até a Índia para compor o seu Verão. Das tatuagens de henna, surgem os exuberantes bordados de paetês, metais e miçangas. A modelagem vai desde de saias amplas e esvoaçantes à vestidos justos e curtos. As onipresentes listras também aparecem, além de franjas, tricôs metalizados ,com fios de lurex, e com desenhos de gato e borboletas. Top Cropped e decotes dão um ar sensual à coleção.

A cartela de cores ilumina a coleção: o preto e o branco servem como pano de fundo, sendo iluminados por roxo, tons de laranja, menta e rosa. A coven se aprimora e continua fazendo um bonito trabalho com a sua principal matéria-prima, o tricô.

Fotos por Sebastião Marinho ( blog da Hildegard Angel)

Beijos,

Antonio

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s