Fashion Rio: o melhor do quinto dia

Adoro os estilo feminino e elegante de Andrea Marques. Na última temporada, a coleção inspirada em besouros foi uma das mais lindas que eu já vi (sem exageros). E até hoje penso comigo mesma, poucos têm a proeza de transformar o que é feio em belo…

Desta vez, Andrea não decepcionou. Foi buscar em Copacabana sua inspiração. Na arquitetura, nas pessoas comuns, na beleza… A coleção possui muitas curvas traduzidas através de babados, ondulações e estampas que remetem às formas do calçadão. O bloco com estampas florais possui uma leve inspiração oriental, até mesmo nos detalhes de algumas roupas…

Abaixo, os looks que eu mais gostei:

Fotos Agência Foto Site – Via Blog da Hilde Angel

Confesso que nunca fui muito fã de jeans. Pra mim, jeans só se resumia à calça…E mais recentemente, influenciada pelas tendências (hehe) às camisas. Mas Alexandre Herchcovitch me ajudou a repensar esse meio “bloqueio”. Especialmente na estreia de sua marca jeanswear no Fashion Rio. O jeans apareceu em tops, camisas, bodys, calças, vestidos, saias, bermudas e até sapatos. E sabe, no final das contas foi bem interessante. Adorei esse climinha 60’s, complementado pelo lencinho e pelos óculos de gatinho. E as bolsas em formato de câmera fotográfica? Love it! E os meninos de Melissa, achei uma graça! Eu até tinha comentado no blog da Hilde Angel, o look abaixo, com o recorte de um corset numa blusa soltinha, ficou lindo! Gostei das lavagens ácidas, também…

Meus looks preferidos:

Fotos Agência Foto Site – Via Blog da Hilde Angel

Bj,
Marina

Uma resposta em “Fashion Rio: o melhor do quinto dia

Deixe um comentário

