Desfile incomum ou nem tanto…

Vejam que bacana o desfile da marca Stolen Girlfriends Club  feito em um supermercado de Auckland, Nova Zelândia. Os modelos entram pela porta automática desfilando normalmente, como se estivessem em uma passarela. Muitas pessoas que fazem compras no momento, ficam surpresas e curiosas com o acontecimento…Outras, mais desligadas, nem ao menos se dão conta do que está acontecendo! hahaha

Embora o local escolhido para o desfile seja meio incomum, no fundo até que faz sentido. Os modelos chegam ao supermercado em caminhões, vestidos com as roupas da marca, como se fossem mercadorias…E no final das contas, não deixam de ser, né?

Via Stolen Girlfriends Club Blog

Beijo,

Marina

Anúncios

2 respostas em “Desfile incomum ou nem tanto…

  1. A proposta é bem interessante, né? Aqui em Salvador aconteceu algo parecido, na livraria Saraiva, no ano passado. As modelos desfilaram pela livraria, e quem estava lá comprando livros deve também ter achado estranho…rsrsrs apesar do fato de os organizadores terem marcado o “percurso” das modelos com fita e terem isolado a área, (deixando assim algumas prateleiras inacessíveis) ficou bem inovador!
    Beijo!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s