Topshop: Back to the 70’s…

Os anos 70 estão mesmo de volta! Não tenham dúvida, é só dar uma olhadinha na campanha verão 2011 da rede de lojas Topshop, que conta com a presença da top brasileira Débora Muller… E por falar em Brasil, no último Fashion Rio, a Totem também se inspirou na vibe 70’s, mais especificamente na Soul Music, para compor seu inverno 2011…

Mas voltando à Topshop, o styling da campanha é muito bom e, com certeza, ajudou a reforçar ainda mais esse clima hippie chic e boho

Na coleção, muito crochet, estampas florais, vestidos e saias de comprimento longo, modelagem soltinha, hot pants, mangas sino, plataformas, bordados, bolsas a tira colo, macacão boca-de-sino, etc.


Para entrar no clima…

Ok, a banda é dos anos 90…Mas The Black Crowes soube reviver os anos 70 como nenhuma outra banda! Então, neste revival de 2011, que eles também possam servir de inspiração… :)

Beijo,

Marina

Anúncios

3 respostas em “Topshop: Back to the 70’s…

  1. Como posso amar os anos 70 e não conseguir usar nada?
    Pra mim, as musicas são maravilhosas mas as roupas não se encaixam no meu armário de jeito nenhum. E olha que eu já tentei muito ein.
    Topshop arraza sempre. A coleção que eu mais amei foi uma que fizeram estilo dos anos 50 (minha década favorita). Sou muito revoltada por não ter como comprar topshop daqui. Uma droga, né?
    BEIJOS :*

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s