Oskar Metsavaht e Riachuelo, uma parceria que promete!

E as parcerias entre estilistas renomados e lojas de departamento estão cada vez mais constantes. Por aqui, recentemente, Isabela Capeto criou uma linha infantil para a C&A (aliás, eu li por aí que Stella McCartney será a próxima parceria da C&A!! Vai ser BABADOOO!) Lá fora, outra parceria que tem deixado os fashionistas inquietos é a da Lanvin com a rede de lojas H&M…Mas voltando ao Brasil, dessa vez a Riachuelo chamou Oskar Metsavaht, da Osklen, para desenvolver uma linha de roupas exclusivas. Intitulada “Rio de Janeiro“, a coleção traduz o lifestyle carioca no melhor estilo Osklen: vestidões, calças saruel, macaquinhos, t-shirts…Tudo muito confortável, livre, leve e solto. A coleção traz ainda muitos acessórios como bolsas, sandálias e tênis. Só de olhar o preview, eu fiquei apaixonada! E o melhor: tudo a preços acessíveis, people! As peças variam de R$ 29,00 a R$ 250,00! Tem para todos os bolsos. E viva a democratização da moda! Mas não apenas isso: viva também o bom gosto e a moda com design digno e original! :)

Fotos: Bob Wolfenson

Dessa vez eu estou realmente empolgada! Porque até então, nenhuma coleção de um estilista renomado em parceria com uma loja de departamento brasileira tinha me chamado tanto a atenção quanto essa.

A coleção está prevista para chegar às lojas na segunda quinzena de novembro. Aguardo ansiosamente….

Outra coisa que eu não poderia deixar de postar é o filminho de divulgação. A fotografia é tão, tão linda!!!

Beijo,

Marina

Uma resposta em “Oskar Metsavaht e Riachuelo, uma parceria que promete!

Deixe um comentário

