Fashion Rio: Melk Z-Da e Filhas de Gaia

Não é surpresa nenhuma que o estilista pernambucano Melk Z-Da goste de experimentar materiais alternativos. No último desfile já havia encantado e nesta temporada só confirma a admiração ao trabalhar com tapete de banheiro e jogos americanos. Com uma coleção inspirada nas danças nordestinas, ele desenvolveu bons trabalhos com volumes, transparências e texturas. Contrário ao tema, o branco predominou, com leves toques de cores neon (que não desviam a atenção) e vermelho.

A mistura de tecidos também valorizou seu trabalho: uniu tecidos nobres, como a seda, a materiais alternativos. Em relação às peças, os vestidos tomam conta, ora recortados, ora decotados. (Mais) Um belo trabalho!

Já a marca Filhas de Gaia, nos apresentou um desfile em um cenário de jardim, remetendo à infância, com direito a estampa de cupcakes e insetos enfeitando peças de roupa, reforçando o tema lúdico da coleção. O vestido com o quadril estruturado se mantém, a bermuda ciclista aparece, mas o forte da marca são os vestidos assimétricos, drapeados, curtos, com transparência e decotes. A mistura de texturas dá certo e o corselet surge como novidade.

As estampas predominam com cores claras como beges,azuis e rosas. Já o azul royal aparece para dar um toque especial ao desfile. Uma coleção com atmosfera lúdica e ao mesmo tempo, com um toque de sensualidade.

Fotos: Chic

Beijo,

Antonio

Anúncios

3 respostas em “Fashion Rio: Melk Z-Da e Filhas de Gaia

  1. Será que o branco é o novo preto? E será que os tons pastéis serão as próximas cores primárias? Esses desfiles do Fashion Rio têm mostrado que sim, né? Estou adorando as cores! ;D

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s