Ilustração: Katey Jean

Estou apaixonada pelo trabalho da ilustradora inglesa Katey Jean.  Tem uma atmosfera meio vintage, por conta do papel envelhecido e dos tons pastel. Super fofo e lúdico! :)

Site | Flickr | Blog

Beijo,

Marina

4 respostas em “Ilustração: Katey Jean

  1. Ah que liinda me respondeu *-* hahahh
    Vi vocs la no no paris das maravilhas no encontrinho da imporium dai resolvi visitar!
    ^^
    Gente adorei as ilustras! akela que tem no meu blog,a arvore e o menu do footer foi meu mano que fez..então sou super “ligada” a isso pq meu mano faz algumas então sempre tenhoq ue tá opinando e tal..hahahaha
    essas são bem bacanas principalmente pelo qe voc disse…tem esse ar retro e hoje é tudo tão desenhado em tablets que acho que acaba perdendo essa “originalidade”.
    Beeijos e volte sempre marina!

Deixe um comentário

