New York Fashion Week: Alice + Olivia

Alice + Olivia = fofo :)

Fotos: Style.com

Beijo,

Marina

5 respostas em “New York Fashion Week: Alice + Olivia

  1. eu também não conhecia o teu! =~~ achei pesquisando por aí =) gostei muito daqui e espero de coração que você volte sempre no meu!
    um beijonn e um ótimo domingo pra gente, brilhando que nem arco-íris! ahahaha =**

  2. As pluminhas nos ultimos looks aiin ain.
    Você não sabe, procurei horrores uma saia assim pra chamar de minha.. daí não encontrei.. pensei faculdade de moda serve pra isso nean.
    Comprei as pluminhas sintéticas (claro), e fiz uma saia e costurei.
    FICOU LOUUSHO! Depois posto imagens pra você ver.
    ———
    aaaaaah esqueci de contar, fica de olho lá na boatchénnn se puder, que tem novidades!
    O sorteio será encerrado dia 21.02 e como muitas pessoas participaram ao invés de sortear 5 pessoas, serão 12 os ganhadores. Bom nean!
    E tenho outra mega novidade para contar essa segunda!
    Anciosa horrores pra contar, segunda eu divulgo o baphonety. Beijocas e ótimo final de semana xuxu!

Deixe um comentário

