Fashion Rio: Patricia Viera e Giulia Borges

 Por Antonio Pedro Guido

O desfile que mais me surpreendeu e confirmou a sua indescritível  habilidade com o couro, e também com a camurça, foi o da Patricia Viera.  Com uma pegada mais rock’n’roll e mais moderna, a coleção apresentada no Copacabana Palace, que contou com sua sobrinha Alice Dellal e a modelo Ana Claudia Michels no casting, nos deixou boquiabertos com as diversas maneiras que o couro foi tratado: entrelaçado, com efeito de renda, metalizado e com aplicações de paetês.

 A cartela de cores foi composta por prateado, dourado,azul marinho, cinza  e o onipresente, preto.  Calça Skinny, vestidos com efeito de renda, justos, com paetês, Jaquetas metálicas, saias justas e tops fizeram parte da proposta apresentada por Patricia Viera. Chiquérrima!

O destaque do primeiro dia vai pra Giulia Borges, com um desfile bem executado, feminino, relembrando a infância de muitas mulheres. A cartela de cores era basicamente preto e branco, tendo apenas o laranja como seu diferencial. A coleção apresentou babados, xadrezes, estampas divertidas, ombros volumosos, franjas e transparências. Com muitos vestidos, o desfile também contou com calças e saias com a modelagem mais ampla.

Para evidenciar o lado infantil, as modelos usavam um chapéu com um laço e meia calça de poá. Já as tranparências serviam para contrastar, mostrando o lado sensual.  Inspirador !

Fotos: FFW

Anúncios

Uma resposta em “Fashion Rio: Patricia Viera e Giulia Borges

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s